Florence divulga lista de aprovados na 2ª chamada do Prouni 2021.2

Confira a lista completa e demais informações importantes
Bolsas e Financiamentos | 17/08/2021

A Faculdade Florence divulgou, nesta terça-feira (17), a lista de aprovados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2021.2. A lista inicial de pré-selecionados foi divulgada no dia 3 de agosto. Os interessados que se inscreveram no programa para concorrer a bolsas parciais e integrais na Florence podem conferir se foram aprovados por meio do site do Prouni.

CONFIRA AQUI A LISTA DE APROVADOS NA 2ª CHAMADA DO PROUNI 2021.2.

Aqueles que foram selecionados na 2ª chamada do programa e enviaram a sua documentação para a Florence entre os dias 3 e 11 de agosto, para comprovar a veracidade das informações prestadas na inscrição do programa, agora precisam realizar a assinatura do termo de concessão e realizar o pagamento da matrícula. O prazo para realizar o procedimento é de 2 dias úteis.

No caso de bolsistas 50%, a Florence detalha que é necessário pagar a matrícula e enviar o termo de concessão assinado via e-mail para [email protected] ou pessoalmente. Já para bolsistas 100%, basta enviar o termo de concessão assinado por e-mail ou presencialmente. O prazo para realização desse procedimento termina no dia 19 de agosto.

Para dirimir quaisquer dúvidas, basta consultar diretamente o site do ProUni, enviar uma mensagem para o e-mail citado acima ou entrar em contato com a Florence pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Não fui selecionado, ainda tenho chances?

Caso o aluno não tenha sido selecionado nesta 2ª chamada, ele precisa continuar atento às próximas datas do cronograma do Prouni, pois ainda tem chance de ser contemplado. Confira as novas datas:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COM TODOS OS DETALHES DA SELEÇÃO.

Cronograma do programa

Confira o cronograma do Prouni em 2021.2:

13 a 16 de julho – Período de inscrição;

20 de julho – Resultado da 1ª chamada;

20 a 28 de julho – Período para comprovação de informações da inscrição dos pré-selecionados em 1ª chamada e processo seletivo próprio das IES, quando houver;

03 de agosto – Resultado da 2ª chamada;

03 a 11 de agosto – Período para comprovação de informações da inscrição dos pré-selecionados em 2ª chamada e processo seletivo próprio das IES, quando houver.

Lista de espera

17 e 18 de agosto – Prazo para manifestação de interesse em participar da lista de espera;

20 de agosto – Divulgação da lista de espera para as instituições de ensino;

23 a 27 de agosto – Período para comprovação de informações da inscrição dos pré-selecionados por meio da lista de espera.

Sobre o ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni) é um projeto do Ministério da Educação que oferece bolsas de 50% e 100% a estudantes que desejam ingressar no ensino superior em instituições particulares.