Conheça o novo Ambiente Virtual de Aprendizagem da Florence

Inicialmente, o novo AVA será voltado a alunos dos primeiros períodos. Conheça os cursos!
Institucional | 18/08/2021

Uma das premissas da Faculdade Florence é trabalhar para sempre otimizar os seus processos e oferecer o melhor para todos os seus alunos. Desta forma, para garantir aos alunos um aprendizado ainda mais completo, a Instituição vem realizando adaptações nas suas plataformas de aprendizado on-line. Agora, no e-Florence AVA, o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Florence, os novos estudantes terão acesso à plataforma da EPS, uma plataforma exclusiva para os recém-chegados que garantirá acesso a aulas on-line e diversas outras ferramentas, que possibilitarão um ensino híbrido com muito mais autonomia e qualidade.

Inicialmente, o novo AVA (e-Florence AVA EPS) será voltado aos alunos calouros do 1º e 2º período de todos os cursos de graduação da Instituição. A previsão é que, ao longo do semestre, a nova plataforma já possa estar disponível para todas as disciplinas de todos os cursos. Enquanto isso, os estudantes dos demais períodos continuarão utilizando o AVA Moodle.

Sobre o novo AVA

O novo AVA é um espaço indispensável para a vida acadêmica dos alunos e irá fazer toda a diferença na sua trajetória de aprendizado. Prática e dinâmica, a nova plataforma proporcionará tanto uma aprendizagem completa quanto acesso aos mais diversos serviços da Instituição. Neste ambiente, os estudantes terão acesso a um ambiente que utiliza metodologias ativas, como salas invertidas, estudos de caso, metodologia de Aprendizagem por Problemas, também conhecida como PBL, entre outras, tudo com o objetivo de potencializar o ensino e a aprendizagem dos discentes Florence.

Como acessar o a plataforma?

Para acessar o ambiente virtual é preciso utilizar seu número de matrícula e o seu CPF na tela de login para o primeiro acesso.

Clique aqui para conferir o tutorial de acesso na íntegra

Quero acessar o e-Florence AVA agora!

Não perca tempo! Acesse, explore e aproveite todos os benefícios de ser um aluno Florence.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a gente via WhatsApp (98) 99242-2120.