Participe do I Fórum Pedagógico de Biomedicina da Faculdade Florence

Evento objetiva fornecer aos alunos subsídios atualizados sobre a profissão
Biomedicina | 18/08/2021

Nos dias 19 e 20 de agosto acontecerá o I Fórum Pedagógico de Biomedicina. Com certificação de 20h, o evento será organizado pela coordenação do curso e acontecerá de forma on-line, através da plataforma Google Meet. Não será necessário se inscrever e o link de participação será disponibilizado aos alunos no dia do evento. A atividade ocorrerá em dois turnos: às 9h para os alunos do turno matutino e 19h para os alunos do turno noturno. O evento vai abordar as habilitações, a inserção e o mercado de trabalho do profissional biomédico, além das diretrizes curriculares nacionais e o projeto pedagógico do curso.

A coordenadora do curso de Biomedicina da Faculdade Florence, profa. Paula Moiana, comenta que o evento buscará fazer os discentes conhecerem sua futura profissão com o intuito de reforçarem seu plano carreira. “O objetivo do I Fórum Pedagógico de Biomedicina é fornecer aos alunos subsídios sempre atualizados sobre a profissão, para que possam tomar decisões respaldadas sobre seu plano de carreira e percurso acadêmico, e debater o projeto pedagógico do curso frente às perspectivas profissionais que o mercado, em constante mudança, traz”, conta.

Para participar e garantir sua certificação, basta estar presente no dia e horário do evento. O link de participação será enviado pela coordenação do curso para todos os grupos das turmas de Biomedicina, bem como para os líderes de turma, via WhatsApp. A presença dos participantes será contada no momento da realização do fórum.

I Fórum Pedagógico de Biomedicina da Faculdade Florence

Data: 19 e 20 de agosto

Horário: 9h (turno matutino) e 19h (turno noturno)

Local: evento on-line pela plataforma Google Meet (O link de participação será enviado no dia do evento pela coordenação do curso via WhatsApp)