Atenção: Aditamentos dos contratos de 2021.2 do novo Fies já podem ser realizados

Estudantes têm até o dia 31 de outubro para realizar o procedimento
Bolsas e Financiamentos | 19/08/2021

A Florence informa que o prazo para realização dos aditamentos dos contratos de 2021.2 do novo Fies, ou seja, aqueles assinados a partir de janeiro de 2018, já está aberto. Os estudantes com pendências nesses contratos poderão realizar o procedimento de até o dia 31 de outubro, por meio deste link.

Apesar do longo prazo para realização do procedimento, é necessário que ele seja realizado com a máxima antecedência possível, sob o risco de perda do benefício. Por essa razão, a Secretaria Acadêmica (Secad) da Instituição pede que os estudantes não deixem para última hora. “Orientamos os estudantes a procurarem se regularizar o quanto antes e lembramos que a não regularização pode implicar na perda da bolsa. Em caso de dúvidas, podem nos procurar diretamente que os auxiliaremos a finalizar o aditamento”, afirmou a secretária acadêmica da Florence, Sandra Pinto.

Confira o link para realização do aditamento:

Aditamento de 2021.2 do NOVO FIES: Clique aqui! (de 15 de agosto até 31 de outubro)

Dúvidas?

Os estudantes que tiverem dúvidas, podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120. Clique aqui para ser atendido agora mesmo!

Sobre o FIES

O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições particulares com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.