Calouros de Medicina Veterinária da Florence são acolhidos em evento especial 

Calouros de Medicina Veterinária da Florence são acolhidos em evento especial 

Tour pelos dos laboratórios e palestra sobre ética em Med Vet fizeram parte na...
Medicina Veterinária | 30/08/2021
Compartilhe :

A coordenação do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Florence realizou, do dia 18 ao dia 20 de agosto, uma acolhida especial com o objetivo de apresentar a infraestrutura e de matriz curricular que o curso e a IES têm a oferecer aos novos ingressantes. 

Durante a atividade, os calouros de Med Vet puderam visitar os laboratórios do curso, receberam explicação sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e conheceram, por meio de uma apresentação, setores institucionais como o Núcleo de Carreiras e Empregabilidade (NCE) e o Núcleo de Apoio Psicopedagógico aos Discentes (NUPAD). 

Além disso, houve a palestra sobre o “Papel do Conselho Regional de Medicina Veterinária na formação do médico veterinário e ética profissional”, com a Profa. Dra. Alana Lislea de Sousa e, por fim, a exibição do filme “Soul”. 

O acolhimento para os calouros de Med Vet é um momento importante porque demonstra segurança para os nossos futuros médicos veterinários, pois apresentamos o curso e áreas de atuação na profissão. Um momento que faz a diferença para que os alunos se sintam abraçados”, destacou a coordenadora adjunta do curso de Medicina Veterinária, Zulmira Batista. 

Estude Medicina Veterinária na Florence  

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.2 da Florence! Os interessados em ingressar no curso de Medicina Veterinária, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta e ainda terão acesso a uma bolsa de mérito acadêmico de 60%*. 

Para capacitar os alunos em todas essas áreas, o curso de Medicina Veterinária da Florence desenvolve competências técnico-científicas em uma postura ética, que preza 

pelo exercício da profissão em todos os seus campos de atuação, inclusive incentivando a parte de pesquisa e empreendedorismo. 

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.2. 

Inscreva-se agora! 

*Confira todas as condições no edital. 

Notícias Relacionadas