Florence divulga relação de aprovados na Lista de Espera do ProUni 2021.2

Confira documento completo on-line e procedimentos para garantir o benefício
Bolsas e Financiamentos | 06/09/2021

A Faculdade Florence divulgou, nesta segunda-feira (6), a relação de aprovados na Lista de Espera Programa Universidade para Todos (ProUni) 2021.2. Os interessados que se inscreveram no programa para concorrer a bolsas parciais e integrais na Florence podem conferir se foram aprovados por meio deste link. Agora, os estudantes que foram aprovados na Lista de Espera devem assinar o termo de concessão e enviar por e-mail para [email protected] até o dia 13 de setembro. O termo está nos e-mails dos alunos aprovados.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS APROVADOS NA LISTA DE ESPERA.

No caso de bolsistas 50%, a Florence detalha que é necessário pagar a matrícula e enviar o termo de concessão assinado via e-mail para [email protected] ou pessoalmente (o pagamento da matrícula e o envio do documento devem ser realizados até o dia 13 de setembro). Já para bolsistas 100%, basta enviar o termo de concessão assinado por e-mail ou entregá-lo presencialmente, na Secretaria Acadêmica (Secad) da Florence, localizada na Rua Rio Branco, 216, Centro, São Luís.

Caso tenha dúvidas, basta consultar diretamente o site do ProUni, enviar uma mensagem para o e-mail citado acima ou entrar em contato pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Sobre o ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni) é um projeto do Ministério da Educação que oferece bolsas de 50% e 100% a estudantes que desejam ingressar no ensino superior em instituições particulares.