Nota de Pesar

Florence manifesta pesar pelo falecimento da professora Vera Lúcia Pavão Almeida
Institucional | 08/09/2021

A Faculdade e o Instituto Florence, por meio dos seus dirigentes, manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da diretora-geral da Escola Técnica Cemp-MA e presidente da Faculdade Fescemp, Vera Lúcia Pavão Almeida. A professora Vera foi uma das fundadoras dessas instituições, prestando relevantes serviços no segmento educacional maranhense. A direção-geral da Florence, nesse momento de luto, direciona sentimentos de solidariedade e apoio aos familiares, amigos e a toda a comunidade acadêmica dessas instituições.

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”. (João 11: 25-26)