Alunos de Med Vet da Florence realizam visitas técnicas em clínicas veterinárias

A aula prática é parte da disciplina “Introdução à profissão”
Institucional | 13/09/2021

Os alunos do 1º período do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Florence participaram, na última sexta-feira (3), de duas visitas técnicas em clínicas veterinárias de São Luís para animais de pequeno porte. A aula prática é parte da disciplina “Introdução à profissão”, uma atividade da cadeira para que os alunos possam conhecer as especialidades da Medicina Veterinária para auxiliá-los na escolha do caminho profissional que desejam seguir após formados.

A aula prática é parte da disciplina “Introdução à profissão”.

A visita técnica foi extremamente importante para que todos os alunos tivessem a oportunidade de visualizar na prática os assuntos discutidos dentro da sala de aula. “Nesse primeiro momento, a visita se destinou às clínicas médicas de pequenos animais. O intuito é abranger as visitas para os principais locais e estabelecimentos onde atuam os médicos veterinários”, explicou o professor do curso de Medicina Veterinária da Florence Luis Gustavo Matias.

Para o aluno Thiago Nunes, a visita foi uma experiência incrível. “Agradeço às empresas que abriram as portas para nos receber e contribuir para a nossa formação profissional. Com certeza foi uma experiência e um aprendizado incrível para todos, afinal conhecemos amplos espaços bem agradáveis, tanto para os animais quanto para os profissionais da clínica”, comentou.

Estude Medicina Veterinária na Florence

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.2 da Florence! Os interessados em ingressar no curso de Medicina Veterinária, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta e ainda terão acesso a uma bolsa de mérito acadêmico de 60%*.

Para capacitar os alunos em todas essas áreas, o curso de Medicina Veterinária da Florence desenvolve competências técnico-científicas em uma postura ética, que preza pelo exercício da profissão em todos os seus campos de atuação, inclusive incentivando a parte de pesquisa e empreendedorismo.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.2.

Inscreva-se agora!

*Confira todas as condições no edital.