Liga Acadêmica do curso de Odontologia oferta vagas para novos membros

As inscrições acontecerão no dia 15, no evento da Aula Magna do curso de Odontologia
Graduação | 14/09/2021

A Liga Acadêmica de Estética e Reabilitação Oral (LERO) do curso de Odontologia da Faculdade Florence abrirá processo seletivo para novos membros. Serão disponibilizadas 20 vagas, sendo 15 para efetivos e 5 para trainings. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 15 de setembro, no stand da liga no evento da Aula Magna do curso de Odontologia que ocorrerá no Rio Poty Hotel, e até o dia 20 de setembro, clicando aqui.

O processo seletivo consiste em uma etapa, sendo de caráter eliminatório, através de prova teórica com questões de múltipla escolha. A prova teórica valerá 100 pontos, sendo 10 pontos por questão.

Estão aptos a se inscrever no processo seletivo os acadêmicos do curso de Odontologia que já tenham cursado a disciplina de Materiais Dentários e Oclusão, com aprovação na matéria, e ter cursado ou estar cursando Prótese Total e Dentística Pré-Clínica l. Para membros trainings basta estar cursando regularmente o curso de Odontologia na instituição (Faculdade Florence). As inscrições são gratuitas.

Leia o edital completo.

Sobre a LERO

Desenvolver relatos de casos referentes à Reabilitação Oral e Estética; promover atividades educativas, preventivas e assistenciais na comunidade; estender o conhecimento de sua área de atuação aos demais estudantes de outras áreas não associados à LERO por meio cursos, palestras, simpósios e jornadas. Essas são algumas das vivências garantidas na liga.

Em todos os semestres, a LERO tem um processo seletivo para novos ligantes. O edital é divulgado no Instagram @leroifes.

Estude Odontologia na Florence

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.2 da Faculdade Florence! Os interessados em cursar Odontologia na Instituição, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta, além de bolsas de 60%*.

curso de Odontologia da Florence é um dos melhores do estado, por isso os alunos possuem garantia de emprego antes mesmo da conclusão do processo formativo. A graduação apresenta caráter multidisciplinar no favorecimento do ensino, pesquisa e extensão, com serviços à comunidade e uma carga horária extensa de práticas, especialmente na Clínica-Escola, conferindo mais segurança para o exercício profissional.

Além disso é o único curso do estado do Maranhão que mantém um convênio com o Centro de Especialidades SORRIR, do governo do estado, em que alunos do 9º ao 10º período podem prestar assistência humanizada a pacientes portadores de câncer bucal.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.2. Inscreva-se agora mesmo!

*Confira todas as regras no edital.