Diretor Acadêmico da Florence recebe medalha da OAB e ESA Maranhão pelo reconhecimento e valorização do advogado professor

A homenagem aconteceu dia 16 de setembro no auditório da OAB
Institucional | 20/09/2021

A Ordem dos Advogados do Maranhão (OAB-MA) e a Escola Superior da Advocacia (ESA) concedeu a medalha Professor José Maria Ramos Martins a renomados professores das Universidades e Faculdades do ensino do Direito de São Luís, e entre os homenageados o Diretor Acadêmico da Faculdade Florence, Thales de Andrade.

A medalha foi criada pela OAB e pela ESA, para agraciar advogados professores por serviços prestados a Educação Jurídica no Maranhão e preservar a memória de José Maria Ramos Martins, advogado e membro da academia maranhense de letras, falecido em setembro de 2016.

“É um orgulho muito grande, eu fico muito honrado por ser homenageado pelos meus próprios pares e ter todo o esforço e resiliência de uma década reconhecidos nesta medalha, mas esse mérito não é só meu, eu estendo a todos aqueles que me permitiram chegar e estar nessa posição, para além da minha família, principalmente os meus colegas professores, os meus alunos da Faculdade Florence por ter me oportunizado diversas possibilidades e acima de tudo por ter confiado no meu trabalho. É um prazer inenarrável e fico muito honrado com isso”, destacou o professor Thales.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta, além de outras vantagens, como as bolsas de mérito acadêmico oferecidas pela instituição.

Inscreva-se agora!