Curso de Medicina Veterinária promove evento em alusão ao Dia do Médico Veterinário

O evento buscou fazer uma reflexão sobre a profissão abordando temas importantes para a área
Graduação | 21/09/2021

O curso de graduação em Medicina Veterinária da Faculdade Florence realizou, no dia 9 de setembro, um evento em comemoração ao Dia do Médico Veterinário, celebrado no mesmo dia, que contou com a presença dos Médicos Veterinários, Ivo Guilherme Ribeiro de Araujo, professor do curso de Zootecnia da Universidade Federal do Maranhão e Luís Claudio Costa Moraes, proprietário da Nutriavis Dsitribuidora.

Durante a ação, foram realizados momentos de integração e confraternização entre profissionais e a comunidade acadêmica através de um ciclo de palestras para os acadêmicos da Florence, as mesmas buscaram discutir a relação do Médico Veterinário inserido nos seguintes temas: “Biossegurança na Saúde”, “Eficiência Produtiva como Estratégia de Promoção de Bem Estar Animal”, “Conservação do Meio Ambiente” e “Vacinas e Vacinações”. O evento aconteceu na Faculdade Florence e reuniu estudantes e professores.

“Essa iniciativa teve como objetivo promover a integração dos acadêmicos, bem como, proporcionar conhecimentos sobre temáticas essenciais da área. Além claro, de comemorar o Dia do Médico Veterinário. O evento é de suma importância, pois ressalta a importância do Médico Veterinário, no que tange aos cuidados não só dos animais, como também dos seres humanos, pois quando se cuida da saúde e bem-estar dos animais, cuida-se da Saúde dos seres humanos”, explicou destacou a coordenadora adjunta do curso de Medicina Veterinária, Zulmira Batista.

Estude Medicina Veterinária na Florence

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.2 da Florence! Os interessados em ingressar no curso de Medicina Veterinária, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta e ainda terão acesso a uma bolsa de mérito acadêmico de 60%*.

Para capacitar os alunos em todas essas áreas, o curso de Medicina Veterinária da Florence desenvolve competências técnico-científicas em uma postura ética, que preza pelo exercício da profissão em todos os seus campos de atuação, inclusive incentivando a parte de pesquisa e empreendedorismo.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.2.

Inscreva-se agora!

*Confira todas as condições no edital.