Faculdade Florence promove aulas de revisão para o exame da OAB

As revisões acontecerão aos sábados, de forma presencial
Direito | 21/09/2021

O curso de Direito da Faculdade Florence realizará, aos sábados, de maneira presencial, começando pelo dia 25 de setembro, manhãs de preparação para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A iniciativa vai dar dicas aos acadêmicos, das 9h às 12h, voltadas à primeira fase do exame. A programação é gratuita, exclusiva para alunos do curso de Direito da Florence e com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas diretamente pela internet, clicando aqui.

Com carga horária de 20h, o evento da Florence será presencial e alunos de todos os períodos podem participar. Os docentes da instituição vão comentar sobre os temas mais abordados no exame.

A prova OAB 1° fase é de caráter objetivo e no formato de múltipla escolha, contando com um total de 80 questões. Os candidatos têm 5 horas para concluir a avaliação e é necessária uma margem de acerto de no mínimo 50% da prova (40 questões) para seguir para a próxima etapa. Neste ano, a primeira etapa acontecerá no dia 17 de outubro.

Revisão OAB – Faculdade Florence

Data: 1º dia: 25/09/2021

2º dia: 02/10/2021

3º dia: 09/10/2021

4º dia: 16/10/2021

Local: Faculdade Florence, Sala 308, prédio principal.

Inscrições: clique aqui.