Alunos de Med Vet da Florence realizam visitas técnicas em laboratório especialista em Patologia Clínica

Alunos de Med Vet da Florence realizam visitas técnicas em laboratório especialista em Patologia Clínica

A aula prática fez parte da disciplina “Introdução à profissão”
Graduação | 23/09/2021
Compartilhe :

Os alunos do 1º período do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Florence participaram, na última sexta-feira (17), de uma visita técnica no Laboratório Cernitas. Pioneiro na realização dos exames de Mormo e AIE na região Nordeste, sendo o primeiro laboratório do Brasil credenciado pelo Ministério da Agricultura – MAPA para realizar exames de Mormo. As visitas técnicas, fazem parte da disciplina “Introdução à Profissão”, uma atividade que tem como finalidade proporcionar aos alunos, conhecer as especialidades da Medicina Veterinária e para auxiliá-los na escolha do caminho profissional que desejam seguir após formados.

As visitas técnicas são de suma importância, pois os alunos têm a oportunidade de visualizar na prática os assuntos discutidos em da sala de aula. “Dando continuidade a uma série de visitas técnicas nas especialidades, os estudantes de Medicina Veterinária, com o intuito de conhecer as abrangências das áreas de atuação do médico veterinário, visitou o laboratório de patologia clínica veterinária que é a especialidade que tem como objetivo a execução e interpretação dos exames laboratoriais, auxiliando os clínicos no diagnóstico, acompanhamento e direcionamento de diversas doenças dos animais”, explicou o professor Luís Gustavo Matias, do curso de Medicina Veterinária da Florence.

Estude Medicina Veterinária na Florence

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.2 da Florence! Os interessados em ingressar no curso de Medicina Veterinária, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta e ainda terão acesso a uma bolsa de mérito acadêmico*.

Para capacitar os alunos em todas essas áreas, o curso de Medicina Veterinária da Florence desenvolve competências técnico-científicas em uma postura ética, que preza pelo exercício da profissão em todos os seus campos de atuação, inclusive incentivando a parte de pesquisa e empreendedorismo.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.2.

Inscreva-se agora!

Notícias Relacionadas