Liga Acadêmica do curso de Odontologia lança edital de seleção para novos membros

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de outubro
Graduação | 07/10/2021

A Liga Acadêmica de Diagnóstico e Odontologia Legal (LADOL) do curso de Odontologia da Faculdade Florence comunica que estão abertas as inscrições para seleção de acadêmicos de Odontologia que desejem participar das atividades desenvolvidas pela Liga. Serão disponibilizadas 15 vagas de ligantes para discentes de Odontologia, do 3º ao 10° período. Os alunos interessados devem se inscrever para a seleção clicando aqui.

Processo Seletivo

O processo seletivo consiste em duas etapas: uma prova escrita e uma entrevista individual, que acontecerão no dia 13 de outubro, presencialmente na Faculdade Florence, em horário e sala que serão posteriormente divulgados. Após a divulgação dos aprovados, será realizada uma reunião com as professores responsáveis pela liga para estabelecimento do cronograma de atividades.

Membros da Liga

Profa. Dra. Luciana Lima (Presidente Docente);

Profa. Ma. Priscilla Abdala (Presidente Docente);

Pedro Mateus da Silva (Presidente Discente);

Islana Fraga (Presidente Discente);

Flávio Nicácio (Presidente Discente).

Estude Odontologia na Florence

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.2 da Faculdade Florence! Os interessados em cursar Odontologia na Instituição, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta, além de bolsas de mérito acadêmico*.

curso de Odontologia da Florence é um dos melhores do estado, por isso os alunos possuem garantia de emprego antes mesmo da conclusão do processo formativo. A graduação apresenta caráter multidisciplinar no favorecimento do ensino, pesquisa e extensão, com serviços à comunidade e uma carga horária extensa de práticas, especialmente na Clínica-Escola, conferindo mais segurança para o exercício profissional.

Além disso é o único curso do estado do Maranhão que mantém um convênio com o Centro de Especialidades SORRIR, do governo do estado, em que alunos do 9º ao 10º período podem prestar assistência humanizada a pacientes portadores de câncer bucal.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.2. Inscreva-se agora mesmo!

*Confira todas as regras no edital.