Florence promove ação de saúde no Sindcomerciários

Florence promove ação de saúde no Sindcomerciários

A atividade vai acontecer nos dias 14 e 15 de outubro
Farmácia | 13/10/2021
Compartilhe :

Em alusão ao Dia do Comerciário, os cursos de Farmácia, Nutrição e Fisioterapia da Faculdade Florence prestarão serviços de saúde no Sindicato dos Empregados do Comércio de São Luís (Sindcomerciários), nos dias 14 e 15 de outubro. A atividade organizada por meio da parceria entre as instituições tem como público-alvo os associados do sindicato.

Durante a programação no dia 14 de outubro, o curso de Farmácia oferecerá, das 10h às 13h, atendimento com plantas medicinais e fitoterápicos, auriculoterapia e acupuntura. Já o curso de Nutrição ofertará, das 13h às 16h, avaliação e orientação nutricional.

No dia 15 de outubro, por sua vez, o curso de Fisioterapia disponibilizará, 10h às 13h, orientações ergonômicas e exercícios de ginástica laboral.

Serviço

Ação de saúde no Sindcomerciários

Data: 14 e 15 de outubro

Horário: Dia 14 – 10h às 13h

13h às 16h

Dia 15 – 10h às 13h

Local: Sede do Sindcomerciários, localizada na Rua de Nazaré, 284 – Centro.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta, além de outras vantagens, como bolsas de mérito acadêmico.

Inscreva-se agora!

 

Notícias Relacionadas