Sobre a greve dos trabalhadores de transporte urbano e semiurbano de São Luís
Institucional | 21/10/2021

Aos nossos alunos e corpo docente, fica estabelecido que, enquanto durar o estado de greve dos trabalhadores de transporte urbano e semiurbano de São Luís, todas as aulas teóricas serão ministradas de forma exclusivamente remota, enquanto que as aulas práticas, incluindo-se as atividades da Clínica-Escola e Estágio, ocorrerão normalmente, flexibilizando-se o registro de frequência dos discentes, com possibilidade de reposição posterior.

Funcionamento dos setores

Caso o estado de greve permaneça neste sábado (23) os setores Financeiro e Secad não funcionarão, voltando à normalidade na segunda-feira (25).

Já o setor comercial estará com atendimento, neste sábado (23), apenas por WhatsApp, das 8h às 12h, voltando à normalidade na segunda (25).