Florence oferece 12 cursos de pós-graduação EAD em diversas áreas. Confira!

Florence oferece 12 cursos de pós-graduação EAD em diversas áreas. Confira!

Interessados podem escolher se especializar em áreas como Saúde, Direito e Gestão
Pós-Graduação | 26/10/2021
Compartilhe :

Com a exigência cada vez maior do mercado de trabalho, um curso de pós-graduação é essencial para aqueles que desejam incrementar o currículo e crescer profissionalmente. Na Vagas, plataforma para busca de empregos, 70% das oportunidades de trabalho para quem tem pós-graduação são para níveis pleno, sênior, supervisão e outros cargos de chefia. Por isso, na Faculdade Florence, o graduado interessado em alavancar a carreira tem 12 opões de cursos de pós-graduação EAD em áreas como Saúde, Direito e Gestão.

A pós-graduação EAD é uma excelente maneira de adquirir novos conhecimentos e melhorar o currículo. Afinal, o profissional pode escolher estudar em sua área profissional e ser um especialista, ou também abrir novas possibilidades e se reinventar no mercado independentemente de onde estiver, mas, ainda assim, garantindo o selo de qualidade da Faculdade Florence.

Algumas das vantagens da pós-graduação EAD são: flexibilidade de horários, variedade de cursos e conteúdos, desenvolvimento de novas habilidades, melhor custo-benefício, autonomia do aluno, comodidade para estudar de qualquer lugar que deseje e, principalmente, a chance de reposicionamento profissional, melhores salários e um diploma que tem a mesma validade de uma formação presencial.

Por isso, na Faculdade Florence, os interessados em cursar uma pós-graduação encontram diversas vantagens, dentre elas: corpo docente qualificado, cursos a partir de 10 meses sem redução da carga horária, matrícula promocional, descontos e certificado de conclusão de curso imediatamente após sua finalização.

São diversas opções de curso disponíveis para a população escolher.  Abaixo, confira a lista de todas as pós-graduações EAD ofertadas pela Florence:

Administração de Redes

Análise e Projeto de Software

Arbitragem e Mediação de Conflitos

Direito Digital

Fisioterapia em Geriatria e Gerontologia

MBA em Gestão de Farmácias e Drogarias

Libras – Língua Brasileira de Sinais

Gestão Estratégica e Inovação

Marketing Estratégico

Perícia e Auditoria Contábil

Transtornos e Problemas na Aprendizagem

Web Design

Condições especiais

Os interessados em estudar na Florence terão acesso a condições especiais, com matrícula por apenas R$ 99. Já no caso de empresas parceiras, as matrículas estão ao valor de apenas R$ 49.

Ficou interessado? Então não perca tempo e se inscreva agora mesmo! O cadastro é realizado de forma on-line através deste link.

Confira a lista de documentos necessários para realização da matrícula clicando AQUI.
Para mais informações, entre em contato com a Faculdade através do WhatsApp (98) 99242-2120, canal oficial de contato com a instituição.

 

Notícias Relacionadas