Faculdade Florence promove minicursos práticos, rápidos e acessíveis

Capacitações são voltadas ao mercado e têm como público-alvo alunos e público externo
Institucional | 16/11/2021

O mercado de trabalho demanda cada vez mais profissionais aptos e qualificados para ocupar os mais diversos postos, o que exige atitude proativa do indivíduo para manter-se constantemente atualizado. É por compreender esse cenário que a Faculdade Florence está ofertando uma série de minicursos a preços acessíveis, na modalidade EAD e presencial, que têm como público-alvo alunos matriculados na Faculdade, além de estudantes de outras Instituições, bem como profissionais formados que queiram se capacitar.

Os minicursos oferecidos pela Florence corroboram a missão institucional de promover uma educação que faça a diferença! Ao todo, estão sendo ofertados 17 minicursos, sendo 9 presenciais e 8 na modalidade EAD, que visam qualificar profissionais para atuar de forma crítica, autônoma e competente frente às novas demandas do mercado de trabalho, que requer aquisição de novos saberes com objetivo de propor soluções alinhadas às novas tendências do mercado.

Clique aqui para se inscrever nos Minicursos da Florence agora!

Condições diferenciadas

Os cursos possuem valores promocionais e acessíveis a todos os bolsos – cursos a partir de R$ 40,00. Além dos valores únicos, a Florence ainda oferta 20% de desconto para alunos da Instituição (nos minicursos presenciais) e condições especiais para os parceiros. Para saber as condições, mais informações e dirimir dúvidas, basta contatar a Florence via WhatsApp: (98) 99242-2120 ou então acessar a página dos minicursos da Florence, neste link!

Conheça a lista de cursos ofertados:

Curso Intensivo de Anatomia Locomotora;

Curso Intensivo de Colorimetria;

Curso Intensivo de Atualização em Estética Facial;

Curso de Personal Skin Atualização em Estética Facial;

Curso Intensivo de Microagulhamento;

Curso Intensivo de Serviços Jurídicos;

Curso de Ozonioterapia Integrativa Presencial;

Terapia Capilar e Massagem Bioflex Craniana;

Treinamento em Manobras Cirúrgicas de Urgência e Emergência em Pequenos Animais;

EAD

Cosmetologia Aplicada à Maquiagem;

Crimes Cibernéticos e Técnicas Forenses;

Bases Farmacológicas, Terapia Antineoplásica e Hemoterapia;

Assistência de Enfermagem em Oncologia Cirúrgica;

Direito da Propriedade Intelectual;

Direito Notarial e Registral;

Suplementação Nutricional, Recursos Ergogênicos e Fitoterápicos no Esporte;

Antibioticoterapia.

Não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo aqui!