Feirão de negociação Florence: fique em dia com o seu sonho!

De 22/11 a 20/12 estudantes poderão negociar dívidas com condições especiais
Institucional | 22/11/2021

A Faculdade e o Instituto Florence compreendem o momento desafiador que todos vivem, devido à pandemia da Covid-19. Dentre as diversas dificuldades, estão as financeiras, razão pela qual a Instituição dará início ao Feirão de Negociação. Nesta oportunidade, alunos ativos e egressos poderão realizar a negociação de dívidas dos seus cursos técnicos e de graduação. Será a oportunidade para os alunos e egressos ficarem em dia com o seu sonho garantindo condições especiais. A campanha ocorrerá de 22 de novembro a 20 de dezembro e será voltada a todos os cursos da Faculdade e do Instituto Florence.

Condições especiais

A campanha de negociação é direcionada a estudantes ativos e egressos que estejam com dívidas pendentes com a Instituição no semestre de 2021.1 e anos anteriores. Durante o período da campanha, será possível renegociar os débitos com descontos.

Todas as dívidas, além de receberem descontos no ato da negociação e no caso de pagamento à vista, ainda poderão ser parceladas em até 12x no cartão de crédito SX Universitário, garantindo um voucher de R$ 200*.

Como negociar?

Será possível renegociar suas dívidas de forma remota ou presencial. Pelo WhatsApp, basta entrar em contato com os números (98) 99242-2120; por telefone, basta ligar para (98) 3878-2120.

Ainda é possível ir, presencialmente, até a Faculdade ou o Instituto Florence para realizar a sua negociação. Basta se dirigir ao setor de negociação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou nos sábados, das 8h às 12h.

Não perca tempo! Negocie agora suas dívidas e fique em dia com o seu sonho com condições especiais!

*Consulte condições junto ao Setor Financeiro da Florence.