Realize o seu sonho de graduação com condições exclusivas na Florence

Instituição oferta bolsas de mérito acadêmico de até 70%, confira!
Institucional | 24/11/2021

Você gostaria de dar um passo além e realizar o sonho da graduação, mas ainda acha que esse é um sonho inalcançável? Então saiba que a Faculdade Florence preparou condições especiais para te mostrar que é possível! Só na Florence você escolhe entre 11 opções de graduação e garante bolsas de 20% até 70%. Esta é a sua chance de escolher entre os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária da melhor Instituição Privada de São Luís. Realize sua inscrição agora mesmo!

Os interessados em estudar na Florence podem escolher entre várias opções de ingresso, com condições e bolsas exclusivas. O processo de inscrição é gratuito e deve ser feito pelo site da Florence, pois é totalmente on-line. Como pré-requisito para a realização das inscrições, os candidatos precisam ter concluído ou estar concluindo o ensino médio até o ano de 2021.

REALIZE SUA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO 2022.1 DA FLORENCE AGORA!

Formas de ingresso e bolsas

Alunos que desejarem ingressar na Florence poderão utilizar a nota do Enem ou realizar o Vestibular Digital. Nessas modalidades, os estudantes têm acesso a bolsas de até 70%* para todos os cursos, exceto Estética e Cosmética (30%).
*A bolsa de 70% é válida apenas nessas duas modalidades e é exclusiva para o curso de Farmácia.

Outra forma de ingressar na Florence é por meio do processo de Transferência. Nessa modalidade, todos os cursos também ofertam bolsas de até 50%, à exceção de Enfermagem (40%) e Estética e Cosmética (20%).

Graduados ex-alunos Florence também contam com condições exclusivas. Nessa modalidade, a Florence oferece bolsa de até 60% nas suas graduações, exceto nos cursos de Enfermagem (50%) e Estética e Cosmética (40%).

Para Graduados de outras instituições, o processo é simples e também oferta benefícios. Novos estudantes que ingressarem por essa modalidade terão acesso a bolsa de 50% para os cursos da Instituição, com exceção de Enfermagem (40%) e Estética e Cosmética (30%).

O processo de Reabertura, por sua vez, que é voltado a estudantes que queiram retomar seu curso, também conta com vantagens. Estudantes que ingressarem por essa modalidade contarão com bolsa de 50%, exceto para os cursos de Enfermagem (40%) e Estética e Cosmética (30%).

Empresas parceiras

Quem é parceiro Florence já sabe que as condições são ainda mais especiais. Funcionários de empresas parceiras que desejem ingressar em um dos cursos superiores da Faculdade Florence em 2022.1 contarão com o benefício exclusivo de bolsas de até 60% em todos os cursos da Instituição. O benefício será válido para o primeiro semestre do curso. A partir do segundo período, a bolsa muda para 50%, permanecendo durante toda a graduação!

Além do rápido resultado, quem optar por iniciar seus estudos na Florence ainda contará com mais condições exclusivas: entrando agora, a primeira mensalidade sairá pelo valor de R$ 49, que valerá como efetivação da matrícula.

Não perca essa chance única. Caso tenha dúvidas, basta entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo canal oficial digital de atendimento, o WhatsApp (98) 99242-2120 ou pelo telefone: (98) 3878-2120.

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.