Evento do curso de Direito da Florence destaca as questões jurídicas acerca do trânsito

Aberto a todos os públicos, o evento será on-line pelo Google Meet
Direito | 26/11/2021

No dia 29 de novembro, o curso de Direito da Faculdade Florence promoverá a palestra “O trânsito nosso de cada dia”. A primeira de uma série de atividades que acontecerá com o objetivo de discutir os temas atuais do Direito. A programação ocorrerá inteiramente on-line através do Google Meet. Aberto para todos os públicos, o evento é gratuito, com certificação de 2h. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

O principal objetivo do encontro virtual é, capacitar o discente com os assuntos mais relevantes discutidos na sociedade atualmente, tendo como primeiro tema, questões jurídicas acerca do trânsito. Como convidado, a palestra contará com a participação do Advogado João Pedro Aragão.

Sobre o Palestrante

João Pedro Aragão é advogado, palestrante, professor universitário, poeta, escritor, compositor, consultor na área de transito e Advogado na Secretaria de Trânsito e Transportes – SMTT, conciliador e perito ad hoc do Juizado Especial de Trânsito do Tribunal de Justiça do Maranhão.

“O trânsito nosso de cada dia”

Data: 29 de novembro

Local: Transmissão por Google Meet.

Inscrição: clique aqui para realizar sua inscrição

Certificação de 2h