Atenção: Termina nesta quinta-feira a Black Week Florence!

Alunos que se matricularem até hoje (2) ganharão três mensalidades pelo valor de R$ 49
Institucional | 02/12/2021

Se você sonha em iniciar o seu curso superior na melhor instituição superior privada de São Luís, então não perca tempo! Garanta a sua matrícula com descontos até hoje (2) na “Black Week Florence”. Por meio da promoção, alunos que se matricularem para estudar na Instituição em 2022.1 ganharão o benefício de três mensalidades pelo valor de R$ 49, independentemente do valor do curso. Condições como essa você só encontra na Florence!

A campanha “Black Week Florence” teve início no dia 25 de novembro e seguirá até hoje, dia 2 de dezembro. As condições só serão válidas para quem se matricular dentro desse período. Após matriculado, o seu desconto será automaticamente aplicado nas mensalidades dos meses de janeiro, maio e junho de 2022. Caso você já tenha se matriculado para 2022.1, não terá direito à promoção, pois ela é válida somente para novas matrículas.

Clique aqui para conferir o edital da Black Week Florence!

Cursos e formas de ingresso

Esta é a sua chance de escolher entre os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária da melhor Instituição Privada de São Luís. Realize sua inscrição agora mesmo!

Os interessados em estudar na Florence podem escolher entre várias opções de ingresso, com ainda mais condições e descontos exclusivos: utilizando a nota do Enem; por meio do vestibular digital e pelo processo “Seu Histórico Vale Nota”; por meio do processo Transferidos; ou por meio da Reabertura (todas as opções contam com bolsas de até 50%). Ainda é possível entrar pelo processo de Graduados (bolsas de até 60%).

O processo de inscrição é gratuito e deve ser feito pelo site da Florence, pois é totalmente on-line. Como pré-requisito para a realização das inscrições, os candidatos precisam ter concluído ou estar concluindo o ensino médio até o ano de 2021.

REALIZE SUA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO 2022.1 DA FLORENCE AGORA!

O resultado sai em até 48 horas depois da realização do vestibular e os aprovados serão comunicados por e-mail, SMS e/ou ligação telefônica. Além do rápido resultado, quem optar por iniciar seus estudos na Florence ainda contará com condições exclusivas: entrando agora, a primeira mensalidade sairá pelo valor de R$ 49, que valerá como efetivação da matrícula.

Não perca essa chance única. Caso tenha dúvidas, basta entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo canal oficial digital de atendimento, o WhatsApp (98) 99242-2120 ou pelo telefone: (98) 3878-2120.

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.