Florence finaliza 2021 com celebração para colaboradores pelo trabalho desenvolvido

O evento reuniu a equipe de docentes e colaboradores para agradecer e confraternizar
Institucional | 27/12/2021

A diretoria-geral Faculdade e Instituto Florence realizou, na última terça-feira (21), a sua confraternização de fim de ano, que reuniu a equipe de docentes e colaboradores para agradecer pelo apoio e pela dedicação de todos os envolvidos nesse trabalho de fundamental importância para a sociedade, que é a formação de cidadãos éticos, técnicos e humanísticos, trabalho que vai continuar com ainda mais afinco em 2022.

A programação iniciou com um momento de oração e louvor, em seguida discursaram representantes da diretoria-geral e acadêmica do ensino superior e técnico sobre o trabalho executado em 2021.

“Temos feito um trabalho forte e comprometido na educação, então a nossa palavra hoje é de gratidão a Deus por ter nos dados essa grande missão de fazer dessa casa várias portas e várias janelas para o conhecimento, que já entregou ao mercado de trabalho diversos profissionais que estão atuando inclusive no combate à pandemia. Quero agradecer a todos que estiveram conosco nesta bela jornada, temos a consciência de que nada se constrói sozinho, que em 2022 possamos ter mais saúde, paz e prosperidade para continuar essa missão”, declarou a professora Rita Ivana Barbosa, presidente do conselho diretivo da Faculdade e do Instituto Florence durante seu discurso.

“As vivências que tivemos desde o início da pandemia nos deram mais força para lutar e  dar o nosso melhor, porque vemos quantos famílias estão vinculadas a essa instituição, tanto de colaboradores quanto de alunos. Carregamos essa responsabilidade com muito orgulho e com muita fé, porque encontramos na nossa equipe, feita por pessoas comprometidas, as soluções que precisamos para oferecer uma educação de qualidade”, completou o CEO da Florence, dr. Pedro Mascarenhas.

Logo depois os colaboradores foram agraciados com a presença do papai noel da Florence e também receberam brindes e cestas básicas. A confraternização finalizou com canções do cantor Beto Monteiro e um delicioso coffee break.

A Florence deseja aos seus empenhados colaboradores e familiares um natal especial e que o ano novo seja repleto de prosperidade, paz e muita saúde.