Oportunidade: Comece 2022 com suas contas em dia!

Renegocie dívidas até 30 de dezembro e garanta condições especiais
Institucional | 27/12/2021

Os estudantes Florence são conhecidos pela sua resistência e resiliência porque sabem que quem persiste não desiste. Pensando nisso, a Florence abriu condições especiais para quem fechar 2021 com suas contas em dia! Até o dia 30 de dezembro, a Instituição estará com condições únicas para os estudantes que realizarem a quitação de débitos com a Instituição ainda neste ano. Contate a Florence para saber mais aqui ou pelos contatos do Setor Financeiro: (98) 3878-2116 / 3878-2117.

Além dos atendimentos remotos, o Setor Financeiro também estará realizando atendimentos presenciais no campus da Florence, durante o horário do expediente. Basta acionar o setor solicitando a sua renegociação com condições especiais!

A persistência é o caminho do êxito

Os desafios fazem parte da realidade de todas as pessoas e, no caso dos alunos da Florence, não é diferente. Os obstáculos fazem parte de todas as fases da vida, contudo essas barreiras jamais poderão ser motivos para você desistir dos seus sonhos. A Florence entende isso e é por essa razão que não deixará você sozinho nessa jornada, afinal, as melhores conquistas são aquelas que alcançamos com muito esforço e sempre de mãos dadas com quem acredita nos nossos sonhos.

E então, vamos continuar juntos? Renegocie suas dívidas agora mesmo!