Estudantes têm até 15 de janeiro para realizar a dilatação do Fies 2022.1

Procedimento é fundamental para garantia do benefício. Saiba mais!
Bolsas e Financiamentos | 10/01/2022

Estudantes com contratos junto ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) terão até o próximo dia 15 de janeiro para realizarem o procedimento de dilatação contratual do novo e do antigo Fies para o semestre de 2022.1. O público-alvo desse prazo são os estudantes que possuem contrato de financiamento do Fies e que não concluíram sua graduação dentro do período anteriormente estabelecido. A dilatação é fundamental para que o estudante consiga manter o benefício até a conclusão dos seus estudos.

A Florence orienta os estudantes a realizarem os procedimentos com a máxima antecedência possível, sob o risco de perda do benefício. Por essa razão, a Coordenação CPSA-FIES da Instituição pede que os estudantes não deixem para última hora. “A não regularização pode implicar na perda do benefício, por isso é necessário estar atento aos prazos e não deixar para a última hora. Em caso de dúvidas, podem nos procurar diretamente que os auxiliaremos a finalizar o procedimento”, afirmou a Coordenadora do Fies na Florence, Sandra Pinto.

Confira o link para realização do procedimento:

Dilatação de 2022.1 do NOVO FIES: Clique aqui! (até 15 de janeiro)

Dilatação de 2022.1 do ANTIGO FIES: Clique aqui! (até 15 de janeiro)

Dúvidas?

Os estudantes que tiverem dúvidas, podem entrar em contato com a Coordenação CPSA-FIES da Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120. Clique aqui para ser atendido agora mesmo!

Sobre o FIES

FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições particulares com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.