Rematrícula Acadêmica 2022.1: não deixe o seu sonho para depois!

Efetue o procedimento agora mesmo e garanta a continuidade do seu curso
Institucional | 10/01/2022

Está aberto o prazo para realização da Rematrícula Acadêmica 2022.1. A partir de agora, será possível escolher as disciplinas que você irá cursar neste semestre e garantir a continuidade do seu sonho do Ensino Superior. Não perca tempo e realize o procedimento agora mesmo!

Clique aqui para conferir o passo a passo para realização da sua rematrícula acadêmica!

A rematrícula é um procedimento aberto para todos os estudantes ativos, o que implica em dizer que, para garantir a liberação da sua rematrícula, os estudantes precisam estar 100% adimplentes. Dessa forma, para realizar a rematrícula acadêmica é necessário também ter realizado a rematrícula financeira.

Quem precisa realizar a rematrícula acadêmica?

Todos os estudantes precisam realizar o procedimento de rematrícula acadêmica, inclusive os contemplados com programas de bolsas. No caso dos alunos Fies e Prouni 100%, o sistema os encaminhará diretamente para a rematrícula acadêmica, motivo pelo qual eles não participarão de nenhum programa de benefício ou promoção para esse procedimento.

Rematrícula financeira

Os estudantes Florence são conhecidos pela sua resistência e resiliência, não é verdade? E quem persiste não desiste. É pensando nisso que a Florence relembra que está aberto o prazo para realização do procedimento de rematrícula financeira. Os estudantes Florence têm até o dia 5 de janeiro para realizar a rematrícula, que é rápida, prática e pode ser realizada 100% on-line. Lembramos a todos os estudantes que a rematrícula é imprescindível para a manutenção das condições especiais e bolsas aplicadas nas suas mensalidades.

Processo 100% digital

Prático, rápido e fácil, o processo de rematrícula pode ser realizado pelo aluno de maneira 100% digital. Para isso, basta acessar o Portal do Aluno. Lá, o estudante realizará todo o procedimento, gerando, ao final, um boleto, que deverá ser quitado para liberação das disciplinas do próximo semestre.

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, basta contatar a Florence via WhatsApp: (98) 99242-2120.