Inscrições abertas para as disciplinas de férias da Florence

Aproveite esse tempo para colocar suas aulas em dia e revisar o conteúdo
Graduação | 14/01/2022

Estão abertas as inscrições para as disciplinas de férias da Faculdade Florence. A iniciativa é uma oportunidade de capacitação para preparar profissionais para atuarem de forma crítica, autônoma e competente diante das novas demandas do mercado de trabalho. Por meio dessas disciplinas, os alunos poderão usar o recesso para repor disciplinas que tenham perdido, pagar disciplinas reprovadas e refazer disciplinas para conteúdos de revisão ou mesmo cursos avançados. O programa de férias está aberto a toda a comunidade acadêmica da Florence.

Para se inscrever, basta se dirigir até a Secretaria Administrativa (Secad)!

Como participar?

Poderão se inscrever para as disciplinas de férias alunos que estejam cursando alguma graduação da Florence ou alunos formados na Instituição que queiram rever conteúdos. Alunos de outras Instituições também são o público-alvo das disciplinas de férias.

Os interessados poderão realizar sua inscrição diretamente na Secad, das 8h às 20h, de segunda a sexta. Para participar, o investimento é de R$ 750 e os cursos serão realizados via AVA, Google Meet ou de maneira presencial.

No caso dos alunos da Florence, não é necessário levar nenhuma documentação. Já no caso de alunos de outras Instituições interessados em cursar as nossas disciplinas de férias, basta se dirigir à Instituição e apresentar os seguintes documentos: RG, comprovante de residência e comprovante de vínculo acadêmico.

Disciplinas ofertadas e horários

ENFERMAGEM: Enfermagem em alta complexidade integrada

Horário: 8h20 às 11h50 / 13h30 às 17h

DIREITO: Teoria Geral do Processo (terças-feiras – noturno), Estágio Prática Jurídica (Quartas-feiras – presencial – matutino e noturno), Direito Civil I (terças-feiras – noturno), Ética Geral e Profissional (Quartas-feiras – noturno).

FARMÁCIA: Química Farmacêutica (noturno)

Não perca essa oportunidade! Dirija-se à Secad e faça sua inscrição agora mesmo!

Para mais informações ou esclarecer dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp da Instituição: (98) 99242-2120.