Megavestibular Florence: agora provas serão realizadas de maneira remota

Participe e concorra a bolsas de até 100% para estudar na melhor Faculdade de São Luís
Bolsas e Financiamentos | 19/01/2022

A Faculdade Florence informa a todos que o “Megavestibular Florence 2022”, previsto para acontecer nas dependências da Instituição no próximo dia 29 de janeiro, será remanejado para a modalidade remota. A medida foi tomada em razão do cenário de transmissão dos vírus da Covid-19 e da gripe na cidade de São Luís. Agora, a campanha “Megavestibular Florence 2022” mudará de formato, contudo as provas permanecerão no mesmo dia, 29 de janeiro. É a sua chance de estudar na melhor Instituição de Ensino Superior privada de São Luís com bolsas de mérito acadêmico de até 100%.

Inscreva-se agora mesmo no Megavestibular Florence 2022!

Inscrições e premiações

As inscrições para o Megavestibular estão abertas desde o dia 20 de dezembro de 2021 e seguirão até 28 de janeiro de 2022, às 12h. A prova, por sua vez, será realizada no dia 29/01/2022, das 10h às 13h, de maneira remota, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) em meio ao cenário pandêmico que vivemos. O resultado da seleção será divulgado no dia 2 de fevereiro. Poderão participar da campanha apenas novos alunos da Faculdade Florence que se inscrevam para estudar na Instituição em 2022.1.

Clique aqui para conferir o edital completo do MEGAVESTIBULAR FLORENCE 2022!

Os candidatos contemplados com o benefício das bolsas de até 100% ofertadas na campanha do Megavestibular poderão usufruir do benefício durante o primeiro semestre do curso escolhido na Instituição, ou seja, 2022.1. Após o primeiro semestre do curso, será aplicada a bolsa da campanha vigente. Todos os cursos da IES estão incluídos no benefício, à exceção de Administração, Ciências Contábeis e Nutrição.

Alunos que já estejam cursando uma graduação na Florence ou que já estejam inscritos para estudar na Instituição em 2022.1 não terão acesso ao benefício, bem como estudantes que abandonaram seus cursos e queiram voltar para a Instituição. A campanha “Megavestibular Florence 2022” é voltada somente a novos alunos interessados em estudar em 2022.1 na Florence, inscritos durante o período da campanha.

Clique aqui para conferir todas as regras da promoção!

Clique aqui para se inscrever no Megavestibular Florence 2022!

Não perca essa chance única. Caso tenha dúvidas, basta entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo canal oficial digital de atendimento, o WhatsApp (98) 99242-2120!

Serviço:

Megavestibular Florence 2022

Inscrições: de 20/12/2021 a 28/01/2022. Clique aqui e inscreva-se!

Provas: 29/01/2022, de maneira remota

Público-alvo: Apenas para novos alunos interessados em estudar na Florence em 2022.

Edital: Clique aqui para conferir o edital!