Faculdade Florence promove semana de Minicursos e Laboratório de Práticas Integradas

Capacitações são voltadas ao mercado e têm como público-alvo alunos da Instituição
Institucional | 24/01/2022

O mercado de trabalho demanda cada vez mais profissionais aptos e qualificados para ocupar os mais diversos postos, o que exige atitude proativa do indivíduo para se manter constantemente atualizado. É por compreender esse cenário que a Faculdade Florence está ofertando uma série de atividades, que têm como público-alvo alunos matriculados regularmente na Faculdade. As atividades acontecerão a partir do dia 28 de janeiro.

Os minicursos e as práticas oferecidas pela Florence corroboram a missão institucional de promover uma educação que faça a diferença! Eles visam qualificar profissionais para atuar de forma crítica, autônoma e competente frente às novas demandas do mercado de trabalho, que requer aquisição de novos saberes com o objetivo de propor soluções alinhadas às novas tendências do mercado.

Fiquem atentos ao site da Florence para saber a disponibilidade do seu curso e informações a respeito da abertura das inscrições! Acompanhem todas as novidades também por meio das nossas redes sociais.

Semana de Minicursos e Laboratório de Práticas Integradas da Florence

Data: A partir de 28 de janeiro

Público-alvo: alunos regularmente matriculados da Florence

Inscrições: Em breve