Faculdade Florence promove encontro sobre o curso de Odontologia

O evento “Conheça o seu curso – Odontologia” será transmitido pelo YouTube
Odontologia | 25/01/2022

A Odontologia é uma área muito importante e valorizada tanto no Brasil quanto em outros países. Afinal, todas as pessoas precisam cuidar da saúde bucal. Por isso, a oferta de trabalho é alta e os profissionais conseguem bons salários. As possibilidades de atuação são várias. Mas, para se dar bem na carreira, você precisa investir em um curso superior de qualidade. Nesse sentido, o curso de Odontologia da Faculdade Florence é uma ótima aposta!

Pensando nisso é que a Florence promoverá o evento on-line “Conheça o seu curso – Odontologia”, que acontecerá no dia 27 de janeiro, às 19h, com transmissão no canal do Youtube da Florence.

Saiba mais sobre o evento

O evento busca desvendar todas as dúvidas sobre a carreira em Odontologia e como está o mercado de trabalho. Além disso, a atividade irá abordar desde o perfil dos estudantes até as principais áreas de atuação.

Se você vai prestar vestibular, deve estar em dúvida sobre qual faculdade fazer ou como será a sua vida durante e depois da graduação. Se, por acaso, você tem a profissão de dentista como primeira opção de escolha, é essencial saber tudo sobre Odontologia, antes de optar pela área.

A carreira do cirurgião-dentista, por exemplo, avançou muito nos últimos anos e hoje a área oferece diversas especializações em muitos segmentos, promovendo um bom posicionamento no mercado de trabalho.

No evento, os participantes ainda vão conferir o que vão encontrar na Faculdade Florence, além de ficar por dentro das principais matérias e das vantagens oferecidas pela instituição!

“Conheça o seu curso – Odontologia”
Data: 27 de janeiro
Local: transmissão no canal do Youtube da Faculdade Florence