MEC disponibiliza mais de 300 vagas do Fies para estudar na Florence

Estudantes terão a oportunidade de se formar na melhor instituição privada de SLZ
Bolsas e Financiamentos | 03/02/2022

Se você tem o sonho de ingressar no Ensino Superior e cursar uma graduação que vá fazer a diferença no seu futuro profissional, contudo não tem condições de arcar com o valor das mensalidades, essa é a sua oportunidade! É que o Ministério da Educação (MEC) disponibilizou um total de 340 vagas para contratação do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para estudar na Faculdade Florence, a melhor instituição privada de São Luís. É a sua chance de garantir a graduação dos seus sonhos!

A possibilidade de financiamento engloba 10 cursos de graduação disponíveis na Instituição: Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária. Somente para Medicina Veterinária, por exemplo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas. Contate a Florence para saber mais informações aqui!

Para facilitar ainda mais o processo e já iniciar com os seus estudos, é possível fazer a sua matrícula com a primeira mensalidade por apenas R$ 49 e já iniciar as aulas enquanto aguarda a abertura das inscrições do Fies. Para ingressar na Instituição, basta apresentar a nota do Enem ou efetuar o Vestibular Digital Florence e logo que houver a validação do Fies já é possível dar continuidade ao seu curso, sem interrupções.

Inscreva-se para estudar na Florence agora mesmo!

Pré-requisitos para contratar o FIES

Para estar apto a concorrer a uma vaga do FIES, é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, e alcançado uma média igual ou superior a 450 pontos nas provas. Os interessados também precisam ter alcançado uma nota superior a zero na redação do Exame.

Ainda é necessário, para ter acesso ao financiamento, ter uma renda familiar mensal bruta de, no máximo, três salários mínimos por pessoa e escolher um curso superior com avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

Estude na Florence com Fies

Os estudantes que desejarem ingressar na Florence em 2022.1 com Fies deverão ficar atentos ao cronograma do programa, que será divulgado em breve no site a Faculdade. Durante todo o processo de inscrição, os candidatos poderão contar com o apoio da Coordenação do Fies da Florence, que está disponível pelo e-mail [email protected] e pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Fale com a Florence agora mesmo!

#TAGS: FIES Florence MEC