Odontologia promove “boas-vindas” aos alunos com palestra do professor dr. Ronaldo Hirata

Odontologia | 04/02/2022

O curso de Odontologia da Faculdade Florence promoverá, no dia 7 de fevereiro, a partir das 10h, de forma on-line, uma palestra de boas-vindas com o professor doutor Ronaldo Hirata, que conversará com os alunos direto de Nova York. O evento é gratuito e para realizar a inscrição basta clicar aqui. A atividade será destinada aos alunos da Instituição que estão devidamente matriculados.

Sobre o palestrante

Durante sua experiência, o professor Ronaldo Hirata, lecionou em diversas Universidades e sempre se dedicou a sua clínica privada. Buscou um pós-doutorado no exterior, na área de Biomateriais na New York University (NYU), em 2014, onde até hoje leciona no Departamento de Biomateriais e Biomimética. Dedica-se à docência, trabalhando ainda em Curitiba, na Ki Clínica Conceito, da qual é sócio-proprietário. Ele também ministra palestras ao redor do mundo.

Palestra de boas-vindas com o professor doutor Ronaldo Hirata

Dia: 7 de fevereiro

Inscrição: clique aqui e realize sua inscrição

Certificação: 1h