Use sua nota do Enem para ingressar na Florence em 2022 com descontos

Use sua nota do Enem para ingressar na Florence em 2022 com descontos

Mês de aniversário da Florence garante descontos para matriculados em fevereiro
Institucional | 15/02/2022
Compartilhe :

2022 pode ser o seu ano se você decidir seguir os seus sonhos. E se uma das suas metas para este ano é entrar no Ensino Superior, na Florence você encontrará todas as condições necessárias para ser um profissional de excelência. Quem tem nota do Enem a partir da edição de 2010 encontra todas as facilidades para ingressar na Instituição em 2022 por meio de um processo seletivo gratuito, com resultado imediato e que oferece bolsas de estudo ilimitadas.

Utilize sua nota do Enem para ingressar na Florence agora mesmo!

Vantagens do mês de aniversário da Florence

O mês de fevereiro marca as celebrações do aniversário de 22 anos da Florence. O presente, contudo, a Instituição dá para você! Com a sua nota ENEM você pode se matricular para estudar na Instituição por uma taxa de apenas R$ 49, que já corresponde à primeira mensalidade, e a segunda mensalidade também ficará por R$ 49.

Além dessas vantagens, a Florence ainda garantirá mais benefícios no mês do seu aniversário. Quem se matricular em fevereiro ainda garantirá uma bolsa de mérito acadêmico de até 70%*.

Não perca tempo! Sua atitude pode transformar a sua história, por isso, ingresse na Instituição agora mesmo aqui! Está com dúvidas ou quer saber mais informações? Entre em contato conosco pelo Whats: (98) 99242-2120.

*Confiras regras aqui!

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense.

Notícias Relacionadas