Evento do curso de Ciências Contábeis da Florence destaca questões referentes aos investimentos

Evento do curso de Ciências Contábeis da Florence destaca questões referentes aos investimentos

Aberto a todos os públicos, o evento será on-line, pelo Google Meet
Ciências Contábeis | 17/02/2022
Compartilhe :

No dia 22 de fevereiro, o curso de Ciências Contábeis da Faculdade Florence promoverá a palestra “Transforme suas dívidas em investimentos!”. A programação ocorrerá inteiramente on-line através do Google Meet, a partir das 10h, e contará com a presença de um dos maiores nomes do mercado financeiro no Brasil, Pablo Spyer, do Programa Touro de Ouro da Jovem Pan. Aberto para todos os públicos, o evento é gratuito, com certificação de 2h. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

O principal objetivo do encontro virtual é capacitar o discente com os assuntos mais relevantes discutidos na sociedade atualmente, tendo como tema questões a respeito dos investimentos. Com a participação do CEO Pablo Spyer, a palestra busca ensinar, esclarecer e dar um direcionamento, através de uma linguagem simples e descomplicada, sobre como adequar os investimentos de acordo com o objetivo, disponibilidade de tempo, com o dinheiro, perfil de investidor, grau de conhecimento e fase de vida atual.

Sobre o Palestrante

Pablo Spyer é economista, sócio da XP Investimentos, CEO Vai, Tourinho S/A, apresentador da Jovem Pan, Conselheiro Ancord e Gestor CVM.

Serviço

Palestra “Transforme suas dívidas em investimentos!”

Data: 22 de fevereiro

Horário: 10h

Local: Transmissão pelo Google Meet.

Inscrição: clique aqui para realizar sua inscrição

Certificação de 2h

Notícias Relacionadas