Inscreva-se para a Palestra “O Errado Que Deu Certo! Uma História de Sucesso com Guilherme Lamounier”

O evento dos cursos de Administração e Ciências Contábeis acontecerá no dia 24 de fevereiro
Administração | 18/02/2022

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Florence realizará, no próximo dia 24 de fevereiro, às 19h, a palestra “O Errado Que Deu Certo! Uma História de Sucesso com Guilherme Lamounier”, com certificação de 2h. O evento vai abordar a história do diretor-proprietário da Factum Consórcios e representante Máster da Multimarcas Consórcios, Guilherme Lamounier, que vai contar sua trajetória profissional, além de abordar temas como empreendedorismo e persistência na profissão. A palestra acontecerá de forma on-line, pelo Instagram da Faculdade Florence. Para participar e obter o certificado, é necessário fazer inscrição clicando aqui.

O evento tem como foco principal alunos do curso de Ciências Contábeis e Administração, mas é aberto para todos os públicos.

O coordenador do curso de Administração, Halbert Andrade, comenta a importância da palestra para os alunos da Florence. “A história do Guilherme é muito inspiradora para quem tem vontade de crescer profissionalmente. É a história de uma pessoa que veio de baixo e que teve muito sucesso trabalhando e empreendendo. Acredito que nossos alunos vão ganhar muito com essa história para pegar como exemplo e se motivar através disso. O Guilherme é um líder de equipes, ele treina, motiva, então creio que vai ser muito interessante para os alunos da Florence, seja de qualquer curso, nessa parte motivacional”, conta.

Sobre o Palestrante

Guilherme Lamounier Nogueira é Bacharel em Administração de Empresas; MBA em Finanças pela FGV; Representante Máster da Multimarcas Consórcios e responsável pela expansão comercial da empresa no estado de São Paulo. Atualmente é diretor-proprietário da Factum Consórcios exercendo o papel de gerenciamento da rede das equipes de vendas do estado de SP.

Serviço

Data: 24 de fevereiro

Local: Instagram da Faculdade Florence

Inscrição: Clique aqui para realizar sua inscrição e obter o certificado