Florence promove ação de saúde no Golden Shopping Calhau com o curso de Enfermagem

Programação contará com ações de Enfermagem para os clientes do shopping
Enfermagem | 10/03/2022

A Faculdade Florence promoverá uma ação de saúde no Golden Shopping Calhau no próximo sábado (11) com a presença do curso de Enfermagem da Instituição. Alunos do curso, sob a supervisão da professora Rosana Martins, realizarão serviços de aferição de pressão arterial e testes de glicemia capilar para clientes do Shopping, das 15h às 17h. Na oportunidade, os estudantes também realização orientações a respeito do Março Lilás. Para ter acesso ao serviço, basta ir ao local do evento no dia da sua realização.

O trabalho desempenhado pela Florence é o de estar próximo à comunidade em geral, com ações executadas em parceria com o setor público e privado, promovendo, assim, uma maior qualidade de vida para todos.

Estude Enfermagem na Florence

Os interessados em cursar Enfermagem na Instituição em 2022, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com bolsas de mérito acadêmico, além de outras vantagens diferenciadas.

O estudante que ingressa no curso de Enfermagem da Florence tem acesso a uma formação ética, técnica e intelectual reconhecida no Maranhão. Já no início do curso terá oportunidade de realizar práticas com a comunidade, desde o primeiro período, e terá possibilidade de envolvimento com pesquisa e extensão, facilitado por um corpo docente qualificado e acessível.

O curso também conta com laboratórios multidisciplinares e específicos muito bem equipados para proporcionar uma vivência de qualidade para os alunos. “Além disso, quem estuda Enfermagem na Florence garante alta empregabilidade, devido à abordagem humanística e científica da Instituição, e se torna um profissional multicompetente e destacado no mercado de trabalho”, enfatizou a professora Ana Larissa Nogueira, coordenadora do curso.