NUPES divulga o resultado da seleção para Monitoria Acadêmica 2022.1

Participantes do processo seletivo já podem conferir a lista de selecionados
Graduação | 31/03/2022

O Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPES) da Faculdade Florence publicou a lista de alunos aprovados no processo seletivo da Monitoria Acadêmica 2022.1, destinado aos alunos dos cursos da Florence devidamente matriculados e que frequentam regularmente suas atividades acadêmicas. O resultado pode ser conferido no link abaixo:

Resultado da seleção para Monitoria Acadêmica 2022.1

Os candidatos selecionados deverão preencher e assinar o Termo de Compromisso do Programa de Monitoria, disponível no NUPES, até o dia 5 de abril. A assinatura do termo deverá ser feita com a profa. Luana Meireles na CONEXE (coordenação de odontologia) nos seguintes dias e horários: segunda, quarta e sexta-feira das 08h às 12h e terça e quinta-feira de 18h às 22h.

Plano de Trabalho

As atividades de Monitoria obedecerão a um plano de trabalho elaborado conjuntamente com o professor da disciplina e o monitor. O Plano de Trabalho deverá ser entregue juntamente com o primeiro relatório.

Os relatórios deverão ser entregues até o dia 10 de cada mês e o plano de trabalho deverá ser elaborado de forma a não causar prejuízo às atividades regulares do aluno. Na distribuição da carga horária deverá ser observado o limite de quatro horas semanais para atividades de classe e extraclasse.

Saiba mais informações no edital da Seleção!

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta, além de outras vantagens, como bolsas de mérito acadêmico.