Liga Acadêmica de Doenças Tropicais divulga edital de seleção para novos membros

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de abril, na coordenação do curso de Farmácia
Graduação | 01/04/2022

A Liga Acadêmica de Doenças Tropicais (LADT) da Faculdade Florence divulgou edital de chamada para novos membros, por meio do qual estão sendo ofertadas 12 vagas para alunos dos cursos das áreas da saúde que estejam matriculados do 1° ao 6° período. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: Biomedicina (4); Medicina Veterinária (3); Enfermagem (1); Odontologia (1); Nutrição (1), Fisioterapia (1) e Farmácia (1). As inscrições serão realizadas por meio de formulário disponibilizado na coordenação no curso de Farmácia, de 28 de março a 15 de abril.

Acesse aqui o Edital completo!

O processo seletivo ocorrerá no dia 22 de abril, às 14h, na sala 204. A seleção é constituída por uma prova de múltipla escolha e discursiva. O resultado do processo seletivo será divulgado no site da Florence, além disso, poderá ser conferido no mural da coordenação do curso de Farmácia e publicado no Instagram (@ligaladt), no dia 24 de abril.

Os candidatos aprovados na seleção devem ter disponibilidade de duas horas semanais para as atividades da LADT, que serão realizadas no turno vespertino para desenvolvimento e realização das atividades da liga acadêmica.