Transferidos e Graduados já podem realizar pré-inscrição para vir para a Florence

Processo está aberto para interessados em estudar na melhor instituição de SLZ
Notícias Gerais | 12/04/2022

Atenção, alunos: Chegou a hora de realizar o seu sonho de graduação com o selo de qualidade Florence, marca reconhecida há mais de duas décadas no mercado maranhense. É que estão abertas as pré-inscrições para Transferidos e Graduados interessados em estudar na Faculdade Florence! Esta é a sua chance de escolher entre os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária da melhor Instituição Privada de São Luís. Além de um ensino que é referência na região, novos estudantes contarão com vantagens exclusivas. Inscreva-se agora mesmo!

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Florence, pois o processo é totalmente on-line.

Condições exclusivas

Por meio do processo de Transferência, todos os cursos da instituição ofertam bolsas de até 50%, à exceção de Enfermagem (40%) e Estética e Cosmética (20%). Graduados ex-alunos Florence também contam com condições exclusivas. Nessa modalidade, a Florence oferece bolsa de até 60% nas suas graduações, exceto nos cursos de Enfermagem (50%) e Estética e Cosmética (40%).

Para Graduados de outras instituições, o processo é simples e também oferta benefícios. Novos estudantes que ingressarem por essa modalidade terão acesso a bolsa de 50% para os cursos da Instituição, com exceção de Enfermagem (40%) e Estética e Cosmética (30%). (esta modalidade está com pré-inscrições abertas)

As decisões ao longo da nossa vida traçam nossa trajetória para o futuro, então não perca tempo e assuma o seu futuro agora mesmo:

GARANTA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO COMO TRANSFERIDO OU GRADUADO NA FLORENCE AQUI!

O resultado sai em até 48 horas úteis depois das inscrições e os aprovados serão comunicados por e-mail, SMS e/ou ligação telefônica. Todas as regras do processo seletivo 2022.2 da Florence estão dispostas aqui! Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo canal oficial digital de atendimento, o WhatsApp (98) 99242-2120 ou pelo telefone: (98) 3878 2120.

Como realizo o procedimento?

Para realizar a sua pré-inscrição para ingresso como transferido ou graduado, basta acessar este link. Lá, você informará seus dados pessoais e criará uma senha, que dará acesso ao acompanhamento do seu processo. Após preencher todas as informações, a Florence irá analisar o seu caso e entrará em contato com você! Não perca essa chance única!

Por que devo transferir meu curso para a Florence?

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Na Florence, você terá acesso a metodologias ativas com projetos interdisciplinares; acesso a uma Instituição que já entregou mais de 20 mil profissionais ao mercado maranhense; localização privilegiada; infraestrutura de ponta, com mais de 20 laboratórios; sem falar no alto nível de empregabilidade, que te garantirá uma qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence.

Todo esse histórico atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.

Não deixe seu sonho para depois! Volte a ser Florence!