Fisioterapia realiza I Olimpíada Acadêmica do curso

Evento acontecerá nos dias 14 e 21 de maio
Fisioterapia | 13/04/2022

O curso de Fisioterapia da Faculdade Florence promoverá a I Olimpíada Acadêmica do curso, seguindo o tema“Aprendizagem e Superação”. O evento será realizado nos dias 14 e 21 de maio na área livre no NIPJ e Quadra Poliesportiva Costa Rodrigues. Com carga horária de 8h, a inscrição pode ser realizada clicando aqui.

A I Olimpíada Acadêmica de Fisioterapia objetiva realizar uma competição de equipes, formadas por alunos de todos os períodos e turnos, com atividades direcionadas para as áreas do conhecimento e lúdicas para descontração e entretenimento. O evento proporcionará aos participantes momentos de reflexão, aprendizado e descontração, tendo como público-alvo estudantes de Fisioterapia da Florence e de outras Instituições de Ensino Superior convidadas pelas equipes formadas.

Vagas e premiações

Serão ofertadas 50 vagas para a participação na I Olimpíada Acadêmica de Fisioterapia. Os alunos serão divididos em equipes de 10 participantes. No total, serão formadas cinco equipes.

Além da certificação de 8h a todos os participantes, os três primeiros colocados serão premiados de acordo com sua colocação.

6 de maio, sexta-feira (Matutino)
11h – Reunião de Coordenação de Fisioterapia, Comissão Organizadora e líderes de equipe.

14 de maio, sábado (Matutino)
8h-12h Atividades e Provas Acadêmicas

21 de maio, Sábado (Matutino)
8h-11h Atividades Esportivas
11h30-12h Premiações e Encerramento

I Olimpíada Acadêmica de Fisioterapia

Data: 14 e 21 de maio

Local: NIPJ e Quadra Poliesportiva Costa Rodrigues

Inscrição: Clique aqui para realizar sua inscrição.