Prazo para aditamentos dos contratos de 2022.1 do Novo Fies está aberto!

Estudantes Fies deverão realizar o procedimento para garantir manutenção da bolsa
Bolsas e Financiamentos | 19/04/2022

Atenção, aluno(a) Fies: a Florence informa que o prazo para realização dos aditamentos dos contratos de 2022.1 do antigo e do novo Fies está aberto. Os estudantes com pendências nesses contratos já podem realizar o procedimento e garantir a continuidade do seu benefício. Para realizar o aditamento, basta acessar o link abaixo.

A Florence orienta os estudantes a realizarem o procedimento com a máxima antecedência possível, sob o risco de perda do benefício. Por essa razão, a Coordenação CPSA-FIES da Instituição pede que os estudantes não deixem para última hora. “Orientamos os estudantes a procurarem se regularizar o quanto antes e lembramos que a não regularização pode implicar na perda da bolsa. Em caso de dúvidas, podem nos procurar diretamente que os auxiliaremos a finalizar o aditamento”, afirmou a Coordenadora do Fies na Florence, Sandra Pinto.

Confira o link para realização do aditamento:

Aditamento de 2022.1 do NOVO FIES: Clique aqui!

Aviso

Após a realização do aditamento e/ou da dilatação, é fundamental que o estudante contate o setor de Fies da Instituição para dar andamento ao seu processo de aditamento. Para acionar o setor, clique aqui!

A Florence alerta, ainda, que o aluno precisa se manter adimplente com os boletos de coparticipação/semestralidade para a plena garantia do seu benefício. Os boletos devem ser pagos com antecedência mínima de 10 dias.

Dúvidas?

Os estudantes que tiverem dúvidas, podem entrar em contato com a Coordenação CPSA-FIES da Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120. Clique aqui para ser atendido agora mesmo!

Sobre o FIES

O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições particulares com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.