Florence realiza ação de saúde no Grupo Mateus em alusão ao Dia do Trabalhador

Programação contou com ações de atendimento e conscientização
Graduação | 03/05/2022

Os cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia da Faculdade Florence realizaram, na última sexta-feira (29), ações voltadas à prestação de serviços de saúde no Grupo Mateus, tais como: aferição de pressão, testes de glicemia capilar, limpeza de pele e procedimentos fisioterápicos. Os serviços oferecidos aos funcionários do  supermercado foram realizados por estudantes dos cursos sob a supervisão de professores.

A ação foi em alusão ao Dia do Trabalhador que se celebra em 1º de maio. A data é um feriado dedicado às pessoas que movimentam não só a economia, mas toda a dinâmica da sociedade por meio dos seus serviços.

A professora Lidiane Lopes do curso de Fisioterapia conta que as atividades realizadas são muito importantes para os discentes da Florence. “É muito importante o contato com o público. Os nossos alunos levam tudo que aprendem em sala de aula para a comunidade. Em atividades como essa, eles colocam em prática seus conhecimentos e buscam conscientizar a população sobre a importância e a diversificação da Fisioterapia”, comenta.

O trabalho desempenhado pela Florence é o de estar próximo à comunidade em geral, com ações executadas em parceria com o setor público e privado, promovendo, assim, uma maior qualidade de vida para todos.

Faculdade Florence está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2022.1 da Faculdade Florence! Os interessados em ingressar na Instituição poderão escolher entre 11 cursos: Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária. Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de bolsas de mérito acadêmico*.

Ficou interessado? Inscreva-se agora!

*Confira condições no edital.