CONEXE divulga lista de trabalhos aprovados no Projetos de Extensão 2022.1

Resultado lista grupos das áreas das Ciências da Saúde
Institucional | 04/05/2022

A Diretoria Acadêmica do Instituto Florence de Ensino Superior, por meio de sua Coordenadoria de Extensão – CONEXE,  divulgou nesta quarta-feira (04) o resultado do Processo Seletivo de Projetos e ligas de extensão 2022.1 destinado aos discentes dos Cursos de Graduação em Direito, Enfermagem, Odontologia, Medicina Veterinária e Nutrição, Estética e Cosmética, Administração, Ciências Contábeis e Fisioterapia.

Confira aqui o resultado divulgado pela CONEXE!

Todos os projetos desenvolvidos reforçam a pertinência das ações de extensão para os estudantes, que têm a oportunidade de adquirirem experiência antes de estarem totalmente inseridos no mercado de trabalho da área profissional escolhida, e para a comunidade, que adquire acesso à saúde, educação e informação de qualidade.

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.