NUPES divulga o resultado final da seleção para Projetos de Iniciação Científica

Institucional | 11/05/2022

O Núcleo de Pesquisa (NUPES) da Faculdade Florence divulgou o resultado final do processo seletivo para projetos de Iniciação Científica. Segue abaixo os nomes dos projetos aprovados:

– “Avaliação da capacidade anestésica da articaína e método sem agulha (Comfort-in) em pacientes com pulpite irreversível: estudo clínico randomizado” (Curso de Odontologia).

– “O Mapeamento da PGV como instrumento para a Cobrança do IPTU na cidade de São Luís do Maranhão” (Curso de Direito).

– “Avaliação da rotulagem, teor de proteína e grau de hidrólise de suplementos proteicos nacionais à base de whey protein” (Curso de nutrição).

Os representantes dos projetos selecionados devem conferir os e-mails pessoais para ficarem por dentro dos próximos passos. Entre as orientações, deverão realizar o envio de documentações necessárias: projeto, currículo e plano de trabalho atualizado, assim como os dados dos alunos envolvidos (nome completo, curso, período, telefone e e-mail) conforme instruções enviadas para os e-mails. As atividades apenas se  iniciarão após o envio desses arquivos e o deferimento via e-mail.

O Núcleo de Pesquisa (NUPES) da Faculdade Florence informa que no próximo semestre haverá abertura de um novo edital. Fique atento ao site da Florence: florence.edu.br.

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.