Evento do curso de Estética e Cosmética da Florence destaca as questões acercas de avanços tecnológicos no mercado

O evento acontecerá dia 17 de maio de forma on-line e presencial
Estética e Cosmética | 13/05/2022

No dia 17 de maio, o curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence promoverá a palestra “Radiofrequência: avanços tecnológicos” que possui o objetivo de discutir os temas acerca dos avanços tecnológicos no mercado estético. A programação ocorrerá de forma presencial, com um um valor simbólico, ou on-line, a partir das 19h. O evento possui certificação de 3h. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

O principal objetivo do encontro é, capacitar o discente sobre as novidades da radiofrequência, um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros. Como convidados, a palestra contará com a participação das fisioterapeutas Dra. Aline Caniçais e Dra. Adrielle Cazotti.

Sobre as Palestrantes

Dra Aline Caniçais é Fisioterapeuta Pós-graduada em Fisioterapia Dermatofuncional, aprimorada em Fisioterapia Dermatofuncional Corporal. Professora em pós graduações: Unipê (João Pessoa), ESB (Natal), ESB (Vitória), ESB (Rio Branco), Biocursos e ESP (Manaus) e UniCeuma (São Luís). Professora da graduação EAD Cruzeiro do Sul. Professora de cursos na área de Fisioterapia Dermatofuncional – Brasil, Chile, Colômbia e Bolívia. Possui experiência em consultoria à indústrias de equipamentos eletromédicos. Coord. Dep. Treinamento e Aperfeiçoamento Técnico-Científico da HTM

Dra Adrielle Cazotti é Fisioterapeuta graduada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pós graduada pelo Programa de Residência Multiprofissional em Gestão Integrada de Serviços de Saúde do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Atualmente, consultora comercial na HTM Eletrônica, uma indústria de referência na produção de equipamentos eletro eletrônicos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil.

Workshop de Estética e Cosmética sobre Radiofrequência: avanços tecnológicos

Data: 17 de maio

Local: Auditório da Faculdade Florence ou online

Inscrição: clique aqui para realizar sua inscrição