Curso de Enfermagem da Florence em parceria com o setor de Recursos Humanos realiza ação de cuidados com funcionários da Instituição

Os funcionários passaram por um ciclo de atendimento que começou com aferição da pressão...
Institucional | 19/05/2022

O curso superior de Enfermagem da Florence realizou, no último dia 06 de maio, ação voltada aos funcionários da Faculdade Florence, em alusão ao Dia Nacional da Saúde do Trabalhador. Os funcionários passaram por um ciclo de atendimento que começou com a aferição da pressão e finalizou com informações educacionais de caráter preventivo.

Ações como essa têm grande relevância para os estudantes da Florence, pois visam levar à comunidade os conhecimentos que eles aprendem em sala de aula. E para os nossos funcionários, ocorrem, principalmente, os benefícios de um atendimento e a oportunidade de tirar dúvidas sobre as possíveis alterações encontradas durante a avaliação promovida.

Desta forma, o trabalho desempenhado pela Florence, através do curso de Enfermagem, é o de estar próximo à comunidade em geral, com ações executadas em parceria com o setor público e privado, promovendo, assim, uma maior qualidade de vida para todos.

Estude Enfermagem na Florence

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.2 da Faculdade Florence! Os interessados em cursar Enfermagem na Instituição, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com a taxa de matrícula isenta, além de outras vantagens diferenciadas.

O estudante que ingressa no curso de Enfermagem da Florence tem acesso a uma formação ética, técnica e intelectual reconhecida no Maranhão. Já no início do curso terá oportunidade de realizar práticas com a comunidade, desde o primeiro período, e terá possibilidade de envolvimento com pesquisa e extensão, facilitado por um corpo docente qualificado e acessível.

O curso também conta com laboratórios multidisciplinares e específicos muito bem equipados para proporcionar uma vivência de qualidade para os alunos. “Além disso, quem estuda Enfermagem na Florence garante alta empregabilidade, devido à abordagem humanística e científica da Instituição, e se torna um profissional multicompetente e destacado no mercado de trabalho”, enfatizou a professora Ana Larissa Nogueira, coordenadora do curso.

Ficou interessado? Inscreva-se agora!