Curso de Farmácia da Florence realiza a Cerimônia do Jaleco

O evento acontece no dia 20 de maio e é voltado para os alunos do 1º, 2º, 3º e 5º período
Farmácia | 19/05/2022

A Faculdade Florence realizará a Cerimônia do Jaleco para os alunos do 1º, 2º, 3º e 5º períodos do curso de Farmácia. O evento presencial acontecerá no dia 20 de maio, às 18h30, no auditório Antônio Ives Oliveira Gomes, no Prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas da Florence.

No evento, será formada a mesa de honra, com a presença de coordenadores e professores representantes de cada turma. A programação traz ainda homenagens às turmas, além da representação simbólica de vestimenta dos jalecos, como forma de acolhida aos estudantes ao curso e à futura área de atuação.

A cerimônia marca o início da graduação para os ingressantes, e é uma forma de dar boas-vindas à Instituição, integrando os novos alunos para que eles sejam motivados desde o início a viver ao máximo a experiência do período de formação.

Cerimônia do Jaleco da Farmácia

Data: 20 de maio

Horário: 18h30

Local: Auditório Antônio Ives Oliveira Gomes –  Prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas