Participe do II Meeting de Estética e Cosmética & II Feira de Beleza e Saúde do Instituto Florence

O evento acontecerá no dia 23 de maio no auditório da Faculdade Florence
Estética e Cosmética | 20/05/2022

O curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence realizará, no  dia 23 de maio, das 14h às 21h, o II Meeting de Estética e Cosmética & II Feira de Beleza e Saúde. O Meeting debaterá sobre o Mercado de Dermocosméticos no Maranhão e visa além do aprofundamento na temática, a aproximação dos discentes/ esteticistas com as empresas de dermocosméticos com escritórios no Maranhão e profissionais nomeados de São Luís .

E a feira reforça a proposta de aproximar, trazer novos conhecimentos, promover relações comerciais e educacionais, além de apresentar lançamentos de produtos de todos os segmentos do setor de beleza, eletroterapia, dermocosméticos, nutracêuticos, gestão, empreendedorismo, saúde e bem-estar.

O evento destina-se a todos os profissionais da área de saúde com interesse no tema, em especial, aos esteticistas que atuam na estética facial e têm interesse em aprimorar conhecimentos sobre o tema específico.

Com carga horária de 08h, a inscrição é dividida em presencial e online, onde os que escolherem participar presencialmente irão doar 1kg de alimento não perecível a ser entregue no dia do evento e online não precisará pagar taxa. A inscrição pode ser realizada clicando aqui.

A coordenadora do curso de Estética e Cosmética, profa. Aline Pinheiro, comenta a importância do evento para os alunos da Florence. “Permite conhecer novas tecnologias para nossos alunos . Os tratamentos estéticos estão evoluindo para trazer melhores resultados e mais satisfação para os clientes. Por isso, conhecer o que há de novo no mercado é interessante para saber as exigências e os tratamentos que o seu cliente está buscando no momento.”, conta.

Programação

A programação conta com diversas palestras e a presença de profissionais renomados.

Confira a programação completa:

23 de maio (Segunda-feira)

14h – Credenciamento

14h30 – Solenidade de Abertura

15h – Palestra – Dermocosméticos ozonizados: demonstração técnica e aplicação ao vivo com Antonia Bezerra

15h40 – Palestra – Skin Care com Juliana Dara

16h20 – Intervalo

16h30 – Palestra Como manter o foco e a inteligência emocional em meio aos desafios com Tamyrys Wanice.

17h30 – Palestra – Vida académica e profissional: Como usar o digital para alavancar sua carreira com Aline Pinheiro e Silas Rafam

18h20 – Intervalo

18h30 Palestra – Desafios e práticas na micropigmentação com Jeferson Belfort.

19h20 – Palestra – Prescrição de nutracêuticos e dermocosméticos na Estética com Leticia Nunes Cavalcante Memoria.

20h10 Palestra – Fases do envelhecimento cutâneo e os cuidados que se deve ter para manter uma pele saudável com Ellen Andressa.

Serviço

Data: 23 de maio

Local: Auditório da Faculdade Florence

Inscrição: Clique aqui para realizar sua inscrição no evento