Curso de Biomedicina da Florence realiza a Cerimônia do Jaleco para alunos ingressantes

O evento acontecerá no dia 27 de maio
Biomedicina | 24/05/2022

O curso de Biomedicina da Faculdade Florence realizará a Cerimônia do Jaleco. O evento é destinado aos alunos do 1º semestre da graduação e acontecerá no dia 27 de maio, a partir das 18h30, no auditório Antônio Ives Oliveira Gomes, no Prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas da Florence. A cerimônia será aberta aos familiares dos estudantes participantes.

O evento contará com a presença dos professores e coordenação do curso. Na programação haverá as falas dos oradores e juramentistas das turmas, além do momento simbólico no qual os estudantes irão vestir os jalecos, como forma de comprometimento com a futura profissão.

A cerimônia marca as boas-vindas da Florence aos ingressantes do curso e seus familiares, e representa a trajetória que cada novo aluno irá percorrer durante a graduação.

Cerimônia do Jaleco de Biomedicina

Data: 27 de maio

Horário: 18h30

Local: Auditório Antônio Ives Oliveira Gomes, no Prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas da Florence