Núcleo de Práticas Jurídicas da Florence participa de ação social no município de Água Doce do Maranhão

Núcleo de Práticas Jurídicas da Florence participa de ação social no município de Água Doce do Maranhão

Programação contou com ações de atendimento jurídicos
Direito | 27/05/2022
Compartilhe :

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NIPJ) da Faculdade Florence realizou, no dia 16 de maio , ações voltadas à prestação de serviços jurídicos no município de Água Doce do Maranhão. Os serviços oferecidos à população local foram realizados por estudantes do curso de Direito através do NIPJ, sob a supervisão do coordenador do núcleo, Pérsio Matos. A ação fazia parte da programação do l Seminário Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres que aconteceu no município.

O aluno Caio Lima, do curso de Direito, conta que as atividades realizadas são muito importantes para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos discentes. “Incrível! Primordial! O Instituto Florence de forma dinâmica e agregadora sedimentando nosso conhecimento teórico à prática jurídica. O município Água Doce do Maranhão nos abraçou e nós os abraçamos de forma carinhosa e fraterna; o olhar de satisfação, de acolhimento das pessoas atendidas pelo suporte jurídico, dos alunos da Florence; sobre a supervisão do professor Pérsio, veio ao encontro da satisfação profissional, abrilhantada pelo incomensurável prazer de ajudar o próximo”, comenta.

O trabalho desempenhado pela Florence é o de estar próximo à comunidade em geral, com ações executadas em parceria com o setor público e privado, promovendo, assim, uma maior qualidade de vida para todos.

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição além de outras vantagens diferenciadas.

Ficou interessado? Inscreva-se agora!

 

Notícias Relacionadas